50 Anos de existência

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Descobrimos....sentimos....seguimos! ..... Percebemos!

Navegamos na descoberta, como qualquer navegador que traçou um rumo ou caminho, e determina a rota a seguir. Múltiplas sensações no espaço que se percorre, descobrimos um oceano envolvente de maravilhas, e somos salpicados por uma brisa literária, que sopra como um vento que nos desfolha página por página todo o livro que amamos, mas percebemos que a frescura permanece...incólume!
Numa imensidão de destinos, imaginamos a história que nos absorve, envolve-nos, tentamos perceber o seu final, o destino, o fim!
Pelo caminho vamos descobrindo os personagens, que se movimentam e se fascinam, num compromisso com o leitor incondicional e inquestionável, emparelhados em sentimentos e emoções.
Sentimos um brilho intenso, um fulgor, e seguimos a rota da fama e da glória. Somos uns navegadores que transpõem toda a mitologia, o misticismo, e seguimos imparáveis no nosso amor pelo ofício, pela ciência infusa que nos transportou até aos dias de hoje,  para um amor cortês, como qualquer cavaleiro e amada que prestam vassalagem.
Percebemos nesta viagem de conhecimentos, que estamos perdidos no meio dos livros do mundo!

Carlos Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário