50 Anos de existência

sábado, 16 de outubro de 2010

Os comentários dos nossos seguidores - A arte do livro!

Naná Martins - "Escrever é mergulhar em mundos não tangíveis pelo corpo físico. Mas, sim pela essência, por toda nossa alma real."

http://contosdenana.blogspot.com/

Chris Araújo Angelotti: - "É para ficar cheio de orgulho mesmo.Eu vejo esse trabalho como um toque final na obra. Grandes obras se tornam mais belas ainda com uma encadernação artística bem feita. Obras fracas ganham força quando encadernadas dessa forma.
A capa do livro é uma proteção, uma apresentação, e em grande parte das vezes, uma introdução.
Uma arte que resiste ao tempo e mantém a qualidade.
Desejo que a Encadernação Florindo & Costa Lda alcance ainda lindos vôos.
Parabéns!
 
http://www.abckids.com.br/

Geyme Lechner: - "Vim conferir o blog e dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho!! Isso que é paixão pelos livros!!!!!!!
Achei simplesmente sensacional!! "

Edson Bueno de Camargo - "Que bonito tudo isso aqui, meu falecido sogro era encadernador em minha cidade, aprendi muito do ofício por amor aos livros, mas nunca me arrisquei na profissão. É coisa para quem ama."

Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa - "Acabo de tomar conhecimento.Falta minha...Muitos parabéns.Não vou resistir,em breve,a beneficiar do vosso talento,mesmo que
desagradando a quem,na minha Faculdade,tem trabalhado para mim neste domínio...""

Miguel Gil - "Uma amiga indicou-me este blog e estou encantado por saber que ainda se contraria a história, utilizando as mãos, emprestando a minúcia às ferramentas e aos matérias próprios da arte de bem encadernar."

Angela Chambel - "Sim, trata-se de um trabalho exemplar, muito especial, precioso.
Desejo a continuação do belíssimo trabalho que realizam. E, graças ao facebook tive a feliz oportunidade de conhecer este trabalho precioso.
Um abraço e desejos de continuação de uma vida plena, cheia de felicidade.""

Vanessa Torres - "Ao ver a reportagem fiquei encantada e foi com agrado que percebi que eram de Leiria.
Eu acabei a minha Licenciatura e posteriormente Mestrado em Conservação e Restauro na especialidade de Documentos Gráficos e teria muito gosto em aprender convosco a arte da encadernação artesanal.
Na próxima 6ªFeira irei à vossa oficina fazer-vos uma visita".

Fátima Cordeiro - "TENHO MUITO PRAZER DE OS TER NO MEU ÁLBUM DE AMIGOS ,POIS DESCONHECIA O VOSSO TRABALHO E SÓ A DIAS É QUE PODE VER NA TVI QUE AINDA EXISTE FELIZMENTE ESTE TRABALHO, FIQUEI APAIXONADA E DIRIA MESMO GOSTARIA DE APRENDER MAS VIVO EM COIMBRA ,MAS PODE SER QUE UM DIA POR AI PASSE,,,UMA ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário